31 de Janeiro de 2022 -

Como conquistar o que eu quero?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! Como conquistar o que eu quero? A Lei da Intenção e do Desejo.

A atenção energiza e a intenção transforma. Tudo aquilo que colocamos atenção torna-se mais forte em nossa vida. Tudo que retiramos atenção definha e desaparece.

Se tem alguma coisa que você quer que desapareça da sua vida tire a atenção dessa pessoa. Se você quer que algo esteja mais presente em sua vida preste atenção nisso. Desde que não violemos as leis da natureza podemos usar a atenção consciente para comandar os poderes da natureza a realizar nossos sonhos e desejos.

A consciência do momento presente é poderosa pois o futuro é criado por nossas ações presentes. Não podemos fazer nada no passado ou no futuro. Eles são frutos da imaginação. Só o presente, que é a consciência é real e é eterno. Se praticarmos a consciência do momento presente os obstáculos imaginários que são 90% que nós criamos irão desaparecer.

Os obstáculos restantes podem ser transformados em oportunidades por meio da intenção focalizada. Significa manter a nossa atenção fixa no resultado almejado com um propósito tão inflexível que nos recusamos a permitir que consumam ou dissipem a qualidade focalizada de nossa atenção. Este é o poder do emprego simultâneo da intenção focalizada e do desapego.

Como conquistar o que eu quero?

Prestando atenção nisso que eu quero. Estando presente nisso. Eliminando os 90% de problemas imaginários que eu tenho.

90% dos problemas que eu tenho são frutos da minha imaginação. Focalizar nos 10%. Aquilo que eu não quero para minha vida eu retirarei a atenção daquilo. Aquilo definha e morre.

Comenta aqui o que você quer conquistar. Quem sabe alguém da nossa comunidade já tem isso pronto para te entregar. Thank you very much. See you next ___!

1. A atenção ___ e a intenção ___.

2. Tudo aquilo que colocamos ___ torna-se mais forte em nossa vida.

3. Use ___ para comandar os poderes da natureza a realizar nossos sonhos e desejos.

4. O futuro é criado por nossas ___.

5. Só ___, que é a consciência é real e é eterno.

6. Se praticarmos a consciência do momento presente os obstáculos imaginários irão ___.

7. Os obstáculos restantes podem ser transformados em oportunidades por meio da ___.

8. ___ : manter a nossa atenção fixa no resultado almejado.

9. 90% dos problemas que eu tenho são frutos da minha ___.

10. Tudo que retiramos atenção ___ e ___.