16 de Fevereiro de 2022 -

Como encontrar meu propósito missão de vida?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! O que fazer para vivenciar a Lei do Dharma.

Dharma Propósito de vida. Você é um ser especial abençoado. Você. Uma receita única. Saber que você é uma centelha divina. Você é fruto da Força Superior.

O segundo passo é você identificar os seus talentos. Aquelas coisas que você faz com facilidade e que saem com uma qualidade maior. Esses são seus talentos. Prestar atenção e refletir: Como eu posso auxiliar as pessoas usando meu talento? Você toma posse de quem você realmente é.

Uma benção de Deus. Alguém único, especial. Identifica seus talentos. Usa seus talentos para servir as pessoas. Se você não tivesse problemas financeiros se você tivesse todo tempo do mundo o que você faria? De que forma você se prepararia para melhor servir à humanidade? Quando suas expressões criativas vão ao encontro das necessidades das outras pessoas a riqueza flui espontaneamente da esfera do espírito para o plano físico.

Organize uma lista dos seus talentos. Relacione todas as coisas que você gosta de fazer quando está expressando estes talentos. Como eu posso servir? Como eu posso servir? Responda aqui para mim. Como você pode servir? Thank you very much. See you next ___!

1. Identifique os seus ___.

2. Reconheça que você é uma ___.

3. As coisas que você faz com facilidade e que saem com uma qualidade maior. Esses são ___.

4. Reconheça ser o fruto ___.

5. Use seus talentos para ___.

6. Quando suas expressões criativas vão ao encontro das necessidades das outras pessoas ___.

7. Organize ___ dos seus talentos.

8. A 1ª lei de sucesso é: ___.

9. A 6ª lei fala sobre ___.

10. As Sete Leis Espirituais do Sucesso foi escrito por: ___.