08 de Dezembro de 2021 -

Como tomar decisões corretas?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! How are you? Como tomar decisões corretas?

Antes de tomar a decisão veja como você está se sentindo. Quando a gente vai fazer coisa boa a gente se sente bem. Quando a gente vai fazer m… a gente se sente mal. Perceba o seu corpo. As sensações que você tem antes de tomar esta decisão.

Evite repetir os mesmos erros. Quanto mais consciente estiver das próprias escolhas maior a frequência com que as fará espontaneamente de forma correta. Tanto para si quanto para o seu entorno.

Antes de fazer certas coisas pergunte-se: Será que eu preciso fazer isso hoje? Para as decisões que forem erradas. Aquelas decisões que não prestam você pode fazer estas perguntas para te auxiliar a evitar o erro. As decisões para as coisas boas você vai se sentir bem. Você vai fazer com o peito aberto. Vai tomar aquela decisão. Vai ter coragem para fazer. Vai dar um passo à frente. Excelente!

Para aquelas coisas que não prestam você vai se perguntar: Será que eu preciso fazer isso agora? O que eu posso perder fazendo isso? O que eu tenho a ganhar fazendo isso? Coloca na balança. Depois volta aqui para comentar qual foi sua decisão.

Thank you very much. See you next ___!

1. Antes de tomar uma decisão veja como você está ___.

2. Perceba ___ antes de tomar uma decisão.

3. Evite repetir os mesmos ___.

4. Quanto mais consciente = ___.

5. Concentre-se no ___ e pergunte a ele o que fazer.

6. Uma escolha correta, é quando se sente ___ sem qualquer dúvida.

7. O ___ é intuitivo e holístico.

8. O ___ é preciso no ___.

9. Tudo que viveremos ___ será reflexo das sementes que plantarmos ___.

10. Busque estar sempre tranquilo sobre suas ___ e ___.