01 de Setembro de 2020 -

Estou com um problema na minha empresa. O que fazer?

por Rosana Furuyama

Aula do curso de ingles e liderança voce aprende agora Hello, my friend! How are you? Se você estiver na correria, vá direto ao último parágrafo deste artigo para uma resposta rápida.

Nossa missão no Você Aprende Agora é ver você speaking English e sendo Líder por onde você for. Você vem melhorando suas habilidades, as pessoas começam a pedir o seu auxílio, seu conselho e, como resultado da sua dedicação, você passa a ser uma referência. A pergunta é: como ser um bom coach? Como dar bons conselhos que realmente façam a diferença na vida das pessoas? O Coach de 1 Trilhão de Dólares, escrito por Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle, conta a história de Bill Campbell e nos traz esse conhecimento.

É sempre um desafio pensar e investir no longo prazo, mas esse é um caminho que precisa ser feito, para que todos da empresa possam ganhar. "Você só pode ter sucesso de verdade e realizar as coisas por meio do coletivo, do propósito comum". Temos um problema? OK. Vamos resolver. Mas, por onde começamos?

Escolha as pessoas certas para resolver este problema. Coloque o peixe para nadar, o passarinho para voar, e assim por diante. Após selecionar as pessoas certas para resolver este desafio, é hora de trabalhar duro. Comente aqui sobre uma crise que você superou. Como foi a experiência? Um abraço e see you next class!

1. Pensar e investir no longo prazo é sempre ___.

2. Para que todos da empresa possam ganhar, é necessário ____ e ____ no ____.

3. Você só pode ter sucesso de verdade e realizar as coisas por meio do ___.

4. Se tiver um problema, escolha ____ certas para resolver este problema.

5. Problema é uma ___ para ___.

6. Felipe, diz que tem um ___ nos negócios ___.

7. Você precisa se cercar de pessoas realmente ___.

8. Felipe, utiliza uma palavra em inglês. Qual é? ___.

9. Coloque o peixe para ___.

10. Coloque o passarinho para ___.