16 de Fevereiro de 2022 -

O que acontece quando eu desapego?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! How are you? O que acontece quando eu pratico o desapego?

Um dos grandes benefícios é não sentir compulsão por agir. Você não sente compulsão por forçar soluções. Isso te traz vários benefícios. Oportunidade de pensar melhor. Sentir melhor se aquela é a melhor decisão. Se aquilo é realmente importante para você. Se realmente vale a pena ter aquele sentimento.

Todo problema representa a semente de oportunidade para um benefício maior. Abandone seu apego ao conhecido. Penetre no desconhecido e vivencie toda alegria todo mistério, toda magia que pode acontecer no campo de todas as possibilidades. Quando sua predisposição encontrar a oportunidade surgirá uma solução capaz de beneficiar a você e a todos a seu redor.

Se você está com um problema grande neste momento fique tranquilo. Calma. A solução aparece. Pratique o desapego. Coloque esse problema no lugar dele. Você irá resolvê-lo. Uma boa noite de sono te traz grandes benefícios.

Comenta aqui sobre um desafio que você achava que era grandioso e de repente se resolveu rapidamente. Quero ler o seu comentário. Thank you very much. See you next ___!

1. Quando você ___ tem a oportunidade de pensar melhor.

2. Quando praticamos o ___ todo problema representa a semente de oportunidade para um benefício maior.

3. Abandone seu apego ___.

4. Abandone o ___ e penetre ___.

5. Quando sua predisposição encontrar a oportunidade surgirá ___.

6. A ___ aparece, quando pratica o ___.

7. Uma boa noite ___ te traz grandes benefícios.

8. ___ + ___= Sucesso.

9. Se mantiver ___, não sentirá compulsão por forçar ___.

10. A prática do distanciamento lhe permitirá ter ___ e ___.