15 de Setembro de 2020 -

Tenho mais de 50 anos.

por Rosana Furuyama

Aula do curso de ingles e liderança voce aprende agora Hello, my friend! How are you? Se você estiver na correria, vá direto ao último parágrafo deste artigo para uma resposta rápida.

Nossa missão no Você Aprende Agora é ver você speaking English e sendo Líder por onde você for. Você vem melhorando suas habilidades, as pessoas começam a pedir o seu auxílio, seu conselho e, como resultado da sua dedicação, você passa a ser uma referência. A pergunta é: como ser um bom coach? Como dar bons conselhos que realmente façam a diferença na vida das pessoas? O Coach de 1 Trilhão de Dólares, escrito por Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle, conta a história de Bill Campbell e nos traz esse conhecimento.

Você chegou no momento mais especial da sua vida! Hoje você tem a sabedoria dada pela experiência e a liberdade para aplicá-la onde você quiser. O que fazer agora? Encontre pessoas que tenham vitalidade e cerque-se delas. Envolva-se com elas. Elas serão mais jovens que você e será divertido!

Aplique os seus dons, my friend. Descubra algo que você faz muito bem, e dedique-se mais a isso. Não perca tempo se preocupando com o futuro. Bill Campbell dizia que "a maioria dos momentos decisivos da vida não pode ser prevista ou controlada". Qual será sua próxima jogada? Comente aqui. Um abraço e see you next class!

1. Encontre pessoas que tenham ___ e cerque-se delas.

2. Você chegou no momento mais especial da sua vida! Depois dos ___.

3. Pessoas com mais de 50 anos tem a ___ dada pela ___.

4. Não perca tempo se preocupando com ___.

5. Bill dizia que "a maioria dos momentos decisivos da vida não pode ser ___ ou ___".

6. Se você tem mais de 50 anos, seja ___.

7. Entenda as coisas que estão ___.

8. Permita que o ___ desempenhe um papel.

9. Descubra em que você é ___.

10. Os anos após os ___ devem ser os mais criativos.