09 de Novembro de 2021 -

As 7 leis do sucesso

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! 
As 7 Leis Espirituais do Sucesso

A inspiração é um presente maravilhoso para nos darmos a cada dia. Nutrir o nosso espírito, recordar o poder da vida que flui em nós. Nos inspirar para gerirmos nosso poder com mais percepção.

Palavras e ideias podem curar a mente e nutrir a alma. As palavras são vivas e repletas de energia. Elas tem o poder de elevar, de avivar e de transformar. Para onde dirigirmos nossa atenção será o local para onde fluirá nossa força vital. Cada dia é uma promessa de um recomeço. A oportunidade de transformar em dádiva cada desafio da vida. Uma hora, uma ideia, um ato de amor podem fazer toda diferença. O espírito se localiza na fonte de todas as realizações da vida. Em cada semente se encontra a promessa de uma floresta.

A energia invisível flui em manifestação material. Qual é o seu desejo? O que você deseja receber? Use palavras que levem você para mais próximo desse desejo. Tenha pensamentos positivos que irão guiar os seus passos.para conquistar o que você quer.  Se você focar a sua atenção para o problema você verá cada vez mais coisas negativas. Se você focar a sua atenção para a solução, você verá cada vez mais coisas positivas.

Comente aqui uma palavra que encoraja a ação. Quero ler o seu comentário. Thank you very much.

See you next ___!

1. ___ é um presente maravilhoso para nós.

2. Palavras e ideias podem curar ___ e nutrir ___.

3. ___ são vivas e repletas de energia.

4. A energia invisível flui em manifestação ___.

5. O ___ se localiza na fonte de todas as realizações da vida.

6. Transforme ___ cada desafio da vida.

7. Em cada ___ se encontra a promessa de uma ___.

8. Se focar ___, você verá cada vez mais coisas negativas.

9. ___ tem o poder de elevar, de avivar e de transformar.

10. Cada dia é uma promessa de ___.