09 de Novembro de 2021 -

O que fazer para me sentir mais disposto?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend!

As Leis Espirituais do Sucesso. Lei n.1: A Lei da Potencialidade Pura.

Nós temos o poder de conquistar tudo aquilo que desejamos. Basta respeitarmos as leis da natureza. Nosso corpo físico, o universo físico, tudo que existe no mundo material provém do mesmo lugar. De um campo de percepção silenciosa e imóvel a partir do qual tudo é possível.

O conhecimento de quem realmente somos nos dá a capacidade de realizar qualquer sonho que tenhamos porque o mesmo campo que a natureza utiliza para criar uma floresta uma galáxia ou um corpo humano também pode efetuar a realização dos nossos sonhos. Tudo é possível no campo da potencialidade pura pois ele é a fonte de todo o poder e inteligência e da infinita capacidade de organização.

O sucesso na vida depende de sabermos quem realmente somos. Quando nosso ponto de referência interno é nosso espírito… nosso verdadeiro Ser nós experimentamos todo poder dele. Quando a gente deixa o ego tomar conta "O que o outro vai pensar de mim?" "O que as pessoas estão falando sobre mim?" "Será que eu estou parecendo bem?" O poder do eu atrai coisas que desejamos para nós. Ele magnetiza as pessoas as situações e as coisas para apoiarem nossos desejos. Esse apoio das leis da natureza é o estado de graça. Quando estamos em harmonia com a natureza criamos uma ligação entre nossos desejos e o poder de levá-las à materialização. O que eu posso fazer para me sentir mais disposto? Preciso respeitar as leis da natureza. Vou dormir melhor. ​Vou me alimentar melhor. Vou me relacionar melhor com as pessoas. Vou utilizar palavras mais positivas. Se eu alinhar a minha conduta com as leis da natureza eu consigo ter acesso ao poder infinito que rege este planeta.

Comente aqui uma atitude simples que nós podemos ter para sentir mais disposição para ter mais energia no nosso dia-dia. Quero ver o seu comentário aqui. Thank you very much.

See you next ___!

1. Nós temos o poder de ___ tudo aquilo que desejamos.

2. Tudo que existe no mundo material provém do ___.

3. Devemos respeitar as ___.

4. É a fonte de todo o poder e inteligência: ___.

5. O sucesso na vida depende de sabermos quem ___.

6. Esse apoio das leis da natureza é o ___.

7. Alinhe a sua ___ com as ___.

8. Devemos utilizar palavras mais ___.

9. Lei n.1: A Lei da ___.

10. Quando estamos em harmonia com a natureza criamos uma ligação entre ___.