08 de Dezembro de 2021 -

Como receber mais?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! Como você está? Como receber mais?

Pense em todas as coisas que você recebeu grátis? Pense em tudo que você já recebeu de graça. Somente este exercício de exercer a gratidão já irá te levar a um outro patamar.

A natureza apoia cada necessidade e desejo. Inclusive a sua necessidade de alegria, de amor, de harmonia. Conhecimento. Procure obter primeiro essas coisas. Não só para si como para os outros. E todo o resto voltará espontaneamente. Dê um presente a cada pessoa que você encontrar. Seja um cumprimento, um sorriso. Eu adoro ver você sorrindo! Pode ser uma flor pode ser uma oração para esta pessoa. Isso irá dar início ao processo de circulação da alegria e da afluência em sua vida e na vida dos outros.

Receba com gratidão as dádivas que a vida lhe oferecer. Esteja aberto para receber. Pode ser um presente. Pode ser um dinheiro. Pode ser um elogio. Esteja aberto para receber. Em silêncio deseje a cada pessoa encontrada felicidade, alegria e risos. Por meio dos atos de dar e receber carinho afeição apreço e amor você manterá a riqueza circulando na sua vida.

Comenta aqui qual é o seu objetivo. ​O que você quer receber? quem sabe alguém da nossa comunidade pode te oferecer. Thank you very much. See you next ___!

1. Exercer ___ já irá te levar a um outro patamar.

2. A ___ apoia cada necessidade e desejo.

3. Receba ___ as dádivas que a vida lhe oferecer.

4. Esteja ___ para receber.

5. Em silêncio deseje a cada pessoa encontrada, ___ e ___.

6. Por meio dos atos de dar e receber, você manterá ___ circulando na sua vida.

7. Pense em tudo que você já recebeu ___.

8. Exerça a ___ e receba ___.

9. Procure obter primeiro: ___, ___ e ___.

10. Dê um ___ a cada pessoa que você encontrar.