07 de Dezembro de 2021 -

Como ter mais prosperidade?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! Como ter mais prosperidade?

Como ter mais energia, mais disposição e como ter mais tranquilidade. Show me the money! Lei da Doação.

Tudo no universo opera por intermédio da troca dinâmica. Toda relação envolve dar e receber. Estes constituem aspectos diversos do fluxo energético do universo. Se nós interrompermos este fluxo se a gente para de doar o que acontece? Se eu paro de dar carinho para alguém eu paro de receber o carinho de alguém. Se eu paro de produzir alguma coisa eu paro de receber o resultado por aquela produção. Tal como num rio o fluxo do dinheiro precisa ser mantido para se evitar que comece a acumular e estagnar. A circulação mantém o dinheiro vivo e vital. Se interrompemos a circulação de energia vital se nossa intenção é nos agarrar ao dinheiro fazê-lo acumular nós o impedimos de retornar à nossa vida.

A intenção por trás dos atos de dar e receber é o elemento mais relevante nesta troca. Quando a ação de doar é genuína, incondicional, ditada pelo coração então a energia subjacente é multiplicada. Se nós fazemos uma doação relutante interesseira não há energia por trás dela. Se nós encararmos o fato de dar como uma perda então a dádiva não foi realmente concedida.

A Lei da Doação é simples. Se você quer amor, aprenda a dar amor. Quer atenção, aprenda a dar o mesmo. Quer abundância material? Ajude outros a serem materialmente felizes. Se você deseja ser agraciado com todas as boas coisas da vida aprenda a abençoar a todos com o mesmo. Quanto mais doar, mais receberá. "Mas eu estou sem nada para dar agora" ​Será? Será que o que você tem de mais valioso é dinheiro? Eu sei e você também sabe que não é. O que você tem de mais valioso é sua energia, seu amor, sua sensibilidade, sua atenção, seu tempo. Esses são recursos valiosíssimos, preciosos. Comece a doá-los e volta aqui para me contar o que aconteceu.

Thank you very much. See you next ___!

1. Tudo no universo opera por intermédio da ___.

2. Toda relação envolve ___ e ___.

3. Quando a ação de doar é genuína, a energia subjacente é ___.

4. A Lei ___ é simples.

5. Se você quer amor, aprenda a ___.

6. Não há energia numa doação ___.

7. Quanto mais ___, mais ___.

8. O que você tem de mais valioso é ___.

9. ___, ___ e ___ são recursos valiosíssimos.

10. Estudamos a Lei da ___.