28 de Janeiro de 2021 -

Força mental MITOS x VERDADES

por Rosana Furuyama

Hello, my friend O que é ter uma mente forte?

A verdade sobre a força mental. A maior delas é que para você ter uma mente forte você não precisa ser um durão um radical, um inflexível. A força mental não exige que você ignore suas emoções. Para aumentar sua força mental não é necessário sufocar as suas emoções. Em vez disso trata-se de desenvolver uma percepção aguçada das suas emoções. Interpretá-las.

Entender como suas emoções influenciam seus pensamentos.Para ter uma mente forte você não precisa tratar o seu corpo como uma máquina. Ter força mental não significa levar seu corpo aos limites físicos apenas para provar a si mesmo que pode ignorar a dor. Trata-se de entender seus pensamentos e sentimentos a fim de determinar se você vai agir de acordo com eles… ou não.

Ter uma mente forte não significa ser autosuficiente. Não significa que você tem que resolver tudo sozinho. Não significa que você não precise de ajuda. Ter uma mente forte não tem a ver com pensar positivo.

Alimentar demais os pensamentos positivos pode ser tão prejudicial quanto alimentar demais os pensamentos negativos. Ter força mental é pensar de forma realista… racional. Desenvolver força mental não é correr atrás da felicidade. Ter uma força mental maior vai te ajudar a ficar mais contente com a vida mas não se trata de acordar todos os dias se forçandoa se sentir feliz.

Em vez disso, o importante é tomar decisões que vão te ajudar a alcançar o seu pleno potencial. Comenta aqui sobre uma ocasião desafiadora da sua vida.Como as pessoas que você convive te ajudaram a superar esse desafio? 

Comente suas respostas para ganhar medalhas + pontos e subir no Ranking!

Para aprender mais rápido, receber Certificado reconhecido pela Georgetown University e falar direto comigo seja VIP AQUI: www.voceaprendeagora.com/seja-vip

Um abraço e see you next class,

Felipe Dib.

1. Para ter uma mente forte, é necessário entender seus ___ e ___.

2. Ter força mental é pensar de forma ___.

3. Ter ___ maior vai te ajudar a ficar mais contente com a vida .

4. Tome decisões que vão te ajudar a alcançar o seu ___.

5. A força mental não exige que você ignore ___.

6. Para ter ___ é preciso desenvolver uma percepção aguçada das suas emoções.

7. Ter força mental é saber ___.

8. Para ter uma mente forte você não precisa tratar o seu corpo ___.

9. ___ suas emoções.

10. Para você ter uma mente forte você não precisa ser ___.