16 de Julho de 2020 -

Como construir confiança nos negócios?

por Rosana Furuyama

Aula do curso de ingles e liderança voce aprende agora Hello, my friend! How are you? Se você estiver na correria, vá direto ao último parágrafo deste artigo para uma resposta rápida.

Nossa missão no Você Aprende Agora é ver você speaking English e sendo Líder por onde você for. Você vem melhorando suas habilidades, as pessoas começam a pedir o seu auxílio, seu conselho e, como resultado da sua dedicação, você passa a ser uma referência. A pergunta é: como ser um bom coach? Como dar bons conselhos que realmente façam a diferença na vida das pessoas? O Coach de 1 Trilhão de Dólares, escrito por Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle, conta a história de Bill Campbell e nos traz esse conhecimento.

Talvez a moeda de troca mais importante em um relacionamento - pode ser de amizade, romântico, familiar ou profissional - seja a confiança. Bill Campbell levava isso muito a sério e para ele a confiança estava sempre em primeiro lugar. Pessoas que conheceram o coach dizem que a confiança era o seu superpoder. Se as pessoas confiam em você elas se sentem à vontade para discordar de você e também para mostrar suas fraquezas.

Construa confiança mantendo a sua palavra e entregando valor às pessoas que você negociar. Nos negócios não basta que você seja verdadeiro. Você precisa entregar vantagem, valor, ganho à outra pessoa. Comente aqui sobre alguém que você sente segurança em negociar. Um abraço e see you next class!

1. A moeda de troca mais importante em um relacionamento é ___.

2. Para Bill Campbell ___ estava sempre em primeiro lugar.

3. Pessoas que conheceram o coach dizem que a confiança era o seu ___.

4. Se as pessoas confiam em você elas se sentem à vontade para ___ de você e também para mostrar suas ___.

5. Construa confiança mantendo ___ e entregando valor às pessoas que você negociar.

6. Confiança significa que as pessoas se sentem seguras para ser ___.

7. Confiar não significa sempre em ___.

8. Fica mais fácil ___ de alguém em que você___.

9. ___ é o alicerce.

10. A pessoa precisa ___ ao negociar com você.