24 de Julho de 2020 -

Quem precisa receber coaching?

por Rosana Furuyama

Aula do curso de ingles e liderança voce aprende agora Hello, my friend! How are you? Se você estiver na correria, vá direto ao último parágrafo deste artigo para uma resposta rápida.

Nossa missão no Você Aprende Agora é ver você speaking English e sendo Líder por onde você for. Você vem melhorando suas habilidades, as pessoas começam a pedir o seu auxílio, seu conselho e, como resultado da sua dedicação, você passa a ser uma referência. A pergunta é: como ser um bom coach? Como dar bons conselhos que realmente façam a diferença na vida das pessoas? O Coach de 1 Trilhão de Dólares, escrito por Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle, conta a história de Bill Campbell e nos traz esse conhecimento.

"Sabichões não estão abertos a coaching", disse Bill. O coaching irá te ajudar a ser alguém melhor, a entregar mais resultados. Porém, é fundamental que você esteja aberto para ouvir. É essencial que você confie no seu coach. Bill Campbell era um campeão, alguém que sabia o que estava fazendo e por isso gerava confiança para que todos se abrissem com ele.

Todos precisamos, mas você só pode ser coach de alguém que está aberto a receber suas sugestões e acompanhamento. De acordo com Campbell "um coach é alguém que diz o que você não quer ouvir, faz você ver o que você não quer ver, para que você possa ser quem sempre soube que poderia ser". As características de uma pessoa aberta ao coaching são honestidade e humildade, disposição para perseverar e trabalhar duro, e abertura constante ao aprendizado. Você está preparado? Comente aqui. Um abraço e see you next class!

1. "___ não estão abertos a coaching".

2. O ___ irá te ajudar a ser alguém melhor, a entregar mais resultados.

3. É essencial que você ___ no seu coach.

4. Bill, gerava confiança para que todos ___ com ele.

5. Um coach é alguém que diz o que você ___.

6. As características de uma pessoa aberta ao coaching são ___ e ___.

7. Característica de uma pessoa aberta ao coaching é a abertura constante ___.

8. A liderança tem a ver em ___.

9. Bill, acreditava que os bons líderes crescem ___.

10. Faz você ouvir o que não quer ouvir e ver o que não quer ver, esse é ___.