09 de Novembro de 2021 -

Como ter mais calma?

por Rosana Furuyama

Hello, my friend! O que eu posso fazer para me sentir mais tranquilo mais calmo?

O que eu posso fazer para ter mais tranquilidade?

Respirar. Ficar em silêncio nos traz tranquilidade. Calmos, tranquilos temos acesso a esta fonte infinita de poder para organizar nossos pensamentos, organizar nossos planos e nossos objetivos.

Se meu pensamento, minha cabeça, meu coração está um turbilhão de emoções de tarefas, de coisas para fazer de pensamentos, pode estourar uma bomba ao meu lado que não vou perceber. Praticar o não-julgamento é outra forma de experimentar a Lei da Potencialidade Pura. Momentos em contato com a natureza. Pela observação você começa a sentir a harmonia entre todos os elementos e as forças da natureza.

A manifestação de abundância no universo é uma expressão da mente criativa da natureza. Se você se ligar na mente da natureza terá acesso ao campo de Potencialidade Pura de criatividade infinita e espontaneamente receberá pensamentos criativos. Feche seus olhos. Se você ainda está comigo quero ler o fim desta lição de hoje. Na natureza nós podemos sempre crescer e evoluir para alcançar mais abundância e mais criatividade em nossas vidas.

Comenta aqui uma coisa que você pode fazer que você faz e te tranquiliza. Comente aqui algo que te traz tranquilidade. Quero ler o seu comentário. Thank you very much.

See you next ___!

1. ___ traz tranquilidade.

2. Ficar ___ nos traz tranquilidade.

3. Com ___ conseguimos organizar nossos pensamentos.

4. Praticar ___ é outra forma de experimentar a Lei da Potencialidade Pura.

5. A manifestação de abundância no universo é uma expressão da ___ da natureza.

6. Na natureza nós podemos sempre ___ e ___.

7. Sinta a harmonia entre todos os elementos e as forças ___.

8. Esse livro foi escrito por: ___

9. Deepak Chopra é formado em ___.

10. Estamos estudando as ___.